Atendimento
Atendimento de Urgência Odontológica
Atende os casos de urgência odontológica, diariamente, durante 24 horas.
Horário de Atendimento Clínico
De segunda a sexta-feira das 07:00h às 18:00h.
Documentação Necessária
É obrigatório ter em mãos documento de identificação original com foto.
Para menores de idade: identidade ou certidão de nascimento e estar acompanhado por responsável vinculado ao Fusex.
Prioridade
Terão prioridade no atendimento da clínica os militares fardados, os idosos com mais de 65 anos, as gestantes, portadores de necessidades especiais e casos de dor aguda.
Marcação de Consulta
Realizada diretamente nas clínicas, somente após abertura / reativação do prontuário e elaboração do plano de tratamento.
Desmarcação de Consulta
Dever ser realizada na clínica pré-agendada, pessoalmente ou via telefone, com antecedência mínima de 24 horas.
Falta à Consulta
A falta não justificada à consulta implicará em prejuízo ao seu plano de tratamento. Seus agendamentos futuros ficarão condicionados à disponibilidade das clínicas.
Cobrança/FUSEx
Os comprovantes dos serviços odontológicos realizados(CDM) nas Clínicas, poderão ser solicitados na Seção SAMMED/FUSEx, localizada no andar térreo do Palácio da Saúde.
Estacionamento
A Unidade não dispõe de estacionamento para usuários.
Procedimentos para o Início do Tratamento
1. Dirigia-se à Recepção (andar térreo) – Responsável pela identificação, cadastro do usuário e abertura de prontuário;
2. Depois será encaminhado para a Saúde Coletiva/Atendimento Imediato (andar térreo) - Exame inicial, elaboração do plano de tratamento, pronto atendimento e urgência;
3. Marcar a consulta na clínica de acordo com o plano de tratamento elaborado pela semiologia; e
4. Comparecer as consultas agendadas.